Política de Entregas

 

A Troquei Meu Celular entrega seus produtos para todo o Brasil, utilizando unicamente os Correios como forma de envio. Portanto, todas as entregas estão sujeitas às políticas de entregas dos Correios.

É importante que, no ato de escolha do endereço de entrega do pedido, sejam preenchidos todos os campos indicados, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial, conforme padrão estabelecido pelos Correios. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto ficará disponível para retirada na Centro de Distribuição dos Correios mais próxima. Caso não seja retirado no prazo determinado, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Troquei Meu Celular.

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra é calculado com base no prazo estimado pelos Correios em sua ferramenta de simulação onine. O prazo é calculado em dias úteis, e começam a ser contabilizados a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento.

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.

A evolução da entrega também poderá ser acompanhada através do código de rastreamento, informado após a postagem.

A Troquei Meu Celular isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.

 

Tipos de entrega

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

  • Entrega Econômica (PAC);

  • Entrega Expressa (SEDEX);

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la. Não será possível alterar a modalidade de envio após a compra.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

Padrões de entrega

Para que a entrega possa ser realizada dconforme os padrões exigidos pelos Correios, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega e dos informados estejam de acordo com os padrões.

Os entregadores não estão autorizados a:

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Realizar entrega em caixas postais;

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;

  • Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir do dia seguinte à confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

No caso de ausência, será feito contato com o cliente para uma nova entrega, bem como apresentar os custos do novo frete.