A Troquei Meu Celular revende aparelhos seminovos em plenas condições de uso, trabalhando sempre com fotos reais de cada aparelho. Todos os aparelhos possuem 3 meses de garantia (90 dias). Logo, caso seu aparelho apresente qualquer problema técnico neste período, realizaremos o reparo ou troca.

O procedimento para manutenção/trocas durante o período de garantia é totalmente gratuito. Após autorização do envio, o cliente recebe o “Código de Autorização de Postagem”. Com esse código, basta embalar o aparelho e postá-lo novamente para a Troquei Meu Celular em qualquer agência dos Correios, sem custo algum.

Devolução por arrependimento ou desistência da compra.

Neste caso, deve-se atender às seguintes condições:

  •  O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário. Ou seja, embalado corretamente em plástico-bolha, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal. O produto deve ser enviado resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio ou conta vinculada. Não serão aceitas devoluções de aparelhos com sinais de danos causados pelo comprador. Possíveis danos na devolução são de responsabilidade do comprador. Portanto, ressaltamos a importância de embalar bem o aparelho para envio.

    Problemas técnicos:
  • O prazo de garantia para troca de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias, contabilizados a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao acionar a garantia, é necessário informar qual o defeito apresentado desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser devolvido exatamento no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário. Ou seja, dentro da caixa, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal. O produto deve ser enviado resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio ou conta vinculada. Não serão aceitas trocas de aparelhos com sinais de danos causados pelo comprador. Possíveis danos na devolução são de responsabilidade do comprador. Portanto,  ressaltamos a importância de embalar bem o aparelho para envio.
  • O prazo para a postagem do aparelho após manutenção/troca é de até 10 dias úteis, contabilizados a partir do recebimento do aparelho defeituoso em nossa empresa.
  • O aparelho será analisado por nossa Assistência Técnica, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo aparelho. Caso não seja possível o ajuste/reparo do aparelho em tempo hábil (10 dias úteis), o aparelho será substituído por outro em mesmas condições.

Ressarcimento de valores:

O ressarcimento será realizado no valor total do produto devolvido. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)  produto(s).

Pagamentos realizados em cartão de crédito:
O ressarcimento será na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Pagamentos realizados em boleto:
O ressarcimento será feito em conta bancária cujo titular seja o titular da compra.

Cupom de desconto:

Ao realizar a troca ou devolução de um produto, o cliente pode optar por receber o valor em crédito para ser utilizado no site, na forma de um cupom de desconto. Da mesma maneira, será mantido o valor integral pago pelo produto, podendo realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o cupom para a compra de um produto de valor superior ao cupom, é possível pagar apenas a diferença, utilizando qualquer uma das formas de pagamento disponíveis no site.

O cupom de desconto será gerado somento após o recebimento e análise das condições do(s) aparelho(s) devolvido(s) pela equipe Troquei Meu Celular.